Pesquisa personalizada

Sobre o SG ® - História do Scraps Gospel


 Por Renata Souza

O blog Scraps Gospel ®, também conhecido como SG®, surgiu em Dezembro de 2008. Numa época, onde geralmente os dias são extremamente corridos para grande parte da população, e onde muitos olhos, mentes, e ouvidos estão voltados para as festas de final de ano, estava nascendo um sonho...
...Um sonho de Deus para minha vida! Poucos sabem disso, mas antes já tive a oportunidade de ter outros blogs. O primeiro deles, foi de extremo sofrimento, pois foi uma questão sentimental terminado de forma repentina, e sem sentido, onde fiquei meses em depressão, e não querendo mais ter contato com o mundo, e nem com diversas pessoas que me cercavam. Nesta época deixei de amar muitas coisas, e pessoas, inclusive eu mesma!

O símbolo do Scraps Gospel ®, é a BORBOLETA. E logo vai entender o por que...

Como a borboleta, tive que sair do casulo de sofrimento e dor, que me encontrava. Precisava remover minhas asas, e voar, mas estava ainda presa em coisas tristes, sofrimentos internos, complexos...
Mas como fazer isso? Como sair do casulo do passado?
Foi daí, que em oração a Deus, Ele veio a falar comigo, e me disse estas coisas:
"Você terá que voltar ao lugar de seu sofrimento para obter a sua Vitória!"

Um grande susto e temor me ocorreu! Pois ter que deixar o meu casulo, e voltar ao lugar do início da dor, era contra tudo o que eu queria. Mas não era um pedido do Senhor, mas uma ordem! Uma ordem com diversas promessas.
Relutei diversas vezes, questionei Deus, diversas vezes! Mas não podia fugir do voar que Deus queria me dar! Afinal, um casulo não fica pra sempre intacto, uma hora ou outra ele se rompe.
E em dezembro, chegou a hora...o casulo se rompeu, e nasceu o blog, e não somente o blog, mas eu renasci. Renasci para Deus! Renasci para louvar e adorar a Aquele que é o único digno de ser adorado, Jesus Cristo!
E assim, como do casulo sai uma linda borboleta, cheia de cores, e beleza, assim, o Senhor me tirou de lá, e me deu cores, dias melhores, e asas para criar artigos para que abençoe não somente a minha vida, mas para espalhar a beleza da Palavra de Deus, a tantas outras borboletas que estavam sofrendo, dentro de seus casulos, mas na esperança de que um dia, tão brevemente iriam sair desta situação, para voar juntamente comigo, rumo a um Alvo muito maior que eu e você, o Alvo Jesus Cristo!
E espalhando através das asas que o Senhor nos deu, aquilo que o Senhor Jesus nos ensinou:

Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças: este é o primeiro mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. Marcos 12:30-31

Através deste chamado de Deus, comecei, criando artigos como scraps para Orkut, com a intenção de que o Evangelho do Reino de Deus fosse pregado também via internet, utilizando os meios de comunicação mais usados pelos internautas. Sempre, desde o início, meu unico intuito foi de levar a você, a palavra do Senhor, a mesma Palavra que me libertou e que pode libertar também a sua vida...E apartir daí, Deus foi me colocando outras diversas idéias, como templates para blog, acessórios para msn, e tantos outros artigos que você pode conferir percorrendo todo o blog. Estes artigos todos, são feitos com inspiração naquilo que Deus me coloca. Pois é Ele quem me capacita, e por isso a Glória é somente Dele, e para Ele.

Ele me deu novas asas! Longas asas...
Quer voar comigo? Onde iremos? 
Vamos até Aquele que veio nos salvar e libertar! Jesus!
Prossigamos ao Alvo!

Renata Souza
Autora do blog Scraps Gospel ®


A Borboleta - Texto de P. Elpídio e Marli Hellwig
Jesus caminhou em direção à morte, como a lagarta que constrói o casulo. Ele também sofre e morre, mas, após alguns dias, causa espanto e alegria com a sua ressurreição, assim como a lagarta que se transforma em borboleta, causando impacto de vida em meio à natureza.
A ressurreição foi algo totalmente novo e inesperado. Ela revela o poder de Deus que vence a cruz e traz esperança às pessoas que têm fé. Deus ressuscitou seu filho, para demonstrar que é Deus dos vivos e que quer a vida.
A ressurreição de Cristo nos fortalece e nos leva a crer na possibilidade da transformação da vida de cada pessoa, da minha própria vida.
Como a borboleta, depois de receber uma nova vida, foi visitar as flores e levar o pólen de uma à outra, assim Deus, a partir da ressurreição, nos motiva a sermos solidários e agirmos em favor do próximo, não sendo lagarta que, ao comer, destrói a planta, mas sendo borboleta, que se lambuza com o néctar e o pólen, ajudando na continuidade da vida.
Embelezaremos assim o mundo, causando espanto e alegria.

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios